quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Eu amo

Fiz da solidão a minha melhor companhia.
Do medo o meu maior suporte.
Do silêncio o meu melhor barulho.
Das palavras o meu pior fardo.

Em claro, passo grande parte das minhas madrugadas.
Tentando consertar o que não está errado.
Talvez, tentando enxergar o erro.
Se perdendo em tantas especulações.

“Respiro tentando encher os pulmões de vida.”
Eu quero e escapo...
Dessa vida de tantas escolhas e poucas verdades...
Embalo-me.

Queria mesmo era entrar no taxi pra estação lunar.
Sem coragem, mendigo...
Mendigo coragem.
Ou será só um convite?

Por você eu me colocaria a disposição para arrumar toda essa bagunça.
Mas, o motivo não pode ser você...
Tem que ser eu!
Só então caberá você.

Não precisa me compreender...
Só tenha a decência de não me julgar.
Eu odiaria isso vindo da sua parte...
Eu não sou só melancólica e, você, não é qualquer um.

Qualquer hora dessas eu me acerto.
Me aceito e me completo.
Ou talvez não...
O meu desacerto pode ser o meu maior acerto.

Só não esqueça que você é importante...
Só não escrevo “eu te amo”...
Por que eu dificilmente saberia como escrever isso...
Mas eu sinto...

Não como sentem os amantes...
Nem como amam os apaixonados.
Amo ao meu modo, meu tempo e minha maneira,
Eu amo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário