quarta-feira, 24 de abril de 2013

Palavras soltas


Bem, você não está aqui para dialogar comigo sobre o vento, a chuva e a vida..  Você até esteve, mas, eu não estava... 
Você não está aqui para concordar comigo quando digo que quero mesmo é ser livre, não com essa liberdade inventada, não com essa felicidade calculada, não com esse ineditismo ensaiado, muito menos com essa hipocrisia encapsulada... Afinal, assim como eu, você já aprendeu que a vida só é vida quando se anda nessa montanha russa sem trilhos, sem cinto de segurança... 
Minhas sinceras desculpas por não ter um texto novo para o meu leitor mais fiel... Contudo, estou um pouco perdida da vida, do tempo e de tudo... Isso é um pouco confuso, um pouco gostoso... Prometo que assim que encontrar alguma forma de colocar no papel o que vivo, assim o farei... Até lá só tenho palavras soltas e conclusões incertas... 
Não se preocupe, eu não vou demorar a publicar algo... Mas, no momento, tudo que sei é que, mesmo você estando aí, continuaremos a ler os mesmos contos e refletir sobre as mesmas certezas... 
D. Andrade

"Eu gosto do que me inquieta,
sair da rotina, dos trilhos,
perder o fôlego, a pose, o rumo, o sono,
tenho preguiça do sossego, ele me deixa chata.
Quietude só na alma, meu corpo precisa ouvir meus vasos sanguíneos."
Desconheço o autor.

Um comentário:

  1. haha como é que até um texto dizendo que está sem escrever você escreve tão bem? por favor...
    Até o estado de espírito bloqueio de escritor está compartilhando comigo... Relaxe, cá estou eu, também, com minhas palavras soltas e refletindo sobre as minhas INcertezas. hehe
    Volte logo a publicar. Beijo do seu leitor exigente. USHAUASHUH

    ResponderExcluir