quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Eu + Você = Embaraços?


Que coisa complicada... Há alguns dias eu nem sei como ele vai.
Complicado não saber o que somos de verdade, ou o que poderíamos ser.
Eu adoraria perguntar como ele tem andado, não posso. Eu nem sei se eu poderia perguntar. Eu nem, ao menos, sei se você está disponível. Que baita confusão.
Eu tenho andado em uma corda bamba, tenho me equilibrado ao que você deixa transparecer, mas você não me oferece muito. Talvez, você nem saiba do que eu estou falando.
Ainda não decidi em qual parte de mim você será agregado. Diga-me, seremos amigos? Ou você quer arriscar?
Eu ainda posso decidir, estou longe de você o suficiente para sermos amigos e perto o bastante para querer arriscar. Só diga-me, eu odiaria deixar a oportunidade passar.
Quando você me diz algo que faz meu mundo girar, meu estômago se contrair, minha mente se confundir, eu recuo, pois não sei se é de verdade. Eu não sei se devo continuar a andar na sua corda bamba. No entanto, ver você me tratando como se fosse só mais uma dessas pessoas que conhecemos todos os dias, ou te ver correspondendo alguém, isso me deixa angustiada. Que baita confusão.
Não pense que eu estou perdidamente apaixonada, porque eu não estou. Só saiba que se você quiser arriscar eu adoraria me apaixonar. Mas, se você não estiver afim, seremos grandes amigos.
Na verdade, algo dentro de mim diz que isso nunca daria certo. Essa voz não é forte o bastante para me deter, isso só depende de você.
Eu poderia ligar, eu poderia somente perguntar como você tem andado, mas eu não sei se deveria. Eu também poderia perguntar-lhe o que você acha disso tudo, mas essa não seria eu.
Contudo, não me julgue imatura, eu conheço mais da vida do que você pensa. Eu já andei em cacos de vidro o suficiente para saber que eles cortam. Então, não ache que eu não sei andar na corda bamba por que essa não é a questão, a pergunta é se eu devo me arriscar.

"O ruim das cartas é que elas não refletem os olhos. As pupilas, elas nunca mentem. "


Um comentário:

  1. Perfeito. Nada melhor do que se encontrar nas palavras de outra pessoa. Muito bom amiga, muito bom.

    ResponderExcluir