terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vontade de você



Ei, me diz o que eu faço com essa vontade de te ligar na madrugada?
Com esse desejo de ter você por perto?                                                                 
Com essa necessidade de te contar da minha vida?                                      
Com essa esperança de que você lembre que estou aqui?                             
Vai, me fala?

Foi você que plantou esse sentimento aqui, dentro de mim.

Tenho vontade de te desejar um bom dia, de saber como foi seu dia, de rir com você das injustiças dessa vidinha tua.                                                         
Vai... me fala?                                                                                                     
Ai, ai, ai.
Eu te disse que isso tudo é uma bagunça, mas e daí?

A semente já foi plantada e germinou.
Pela manhã, eu vejo os galhos da saudade, eles balançam na minha janela e me acordam lembrando você.                                                                           
Ah, você me bagunçou, e essa foi a melhor coisa que você conseguiu fazer. 
Vem... não me deixe ser poeta da solidão, eu quero falar de nós dois, e de tudo isso.

Tudo bem.

Ser poeta é tudo isso, é falar de um amor que é só meu, é escancarar o sentimento seu, e bagunçar tudo em uma poesia nossa.

Um comentário: