quarta-feira, 29 de maio de 2013

Acompanha-me?





Haverá dias sombrios, escuros, frios e tristes.
Contudo, haverá dias que a vida vai somente sorrir, como uma criança que acaba de ganhar um pirulito.
É interessante como o mundo se torna apreciável em um único segundo, com um sorriso inesperado, com essas palavrinhas mágicas que mudam o mundo.
E então, em plena quarta-feira nublada, me pergunto por que estou tão preocupada com o futuro, com a vida e com tudo isso, tudo bem, amanhã talvez seja um dia difícil, mas e daí?
Haverá pedras no caminho, dias ruins, pessoas de má fé e, também, haverá um lindo sol nascendo carregado de possiblidades e oportunidades de fazer diferente o que não deu certo hoje.
Há! Como eu queria nunca esquecer o que sei tanto agora, que a vida mesmo sendo difícil, sempre, sempre e sempre, haverá um motivo para sorrir e dizer: Obrigado!
E sabe essa preocupação de definir felicidade, de saber se está realmente valendo a pena, esquece isso, vai?
Felicidade vem de dentro, para de tentar comprar, roubar, ganhar e adquirir a felicidade! Felicidade vem de dentro, de saber reconhecer a essência da vida, de dizer eu te amo sem qualquer outra intenção a não ser a de amar, de saber que não importa o que vier, pois haverá sempre alguém que vai cuidar de você e Ele não falhará.
As coisas dessa vida se encaixam, mais tempo ou menos tempo, tudo tende a se ajeitar, por que se preocupar?
Estou feliz, não por qualquer coisa, mas pelo simples fato de poder está feliz, afinal felicidade também é uma escolha.
Vou sorrir, mesmo que sem um motivo aparente, comemorar o dia hoje porque ele existe, tenho todas as oportunidades do mundo e escolho ser feliz. Acompanha-me?

Nenhum comentário:

Postar um comentário