quarta-feira, 29 de maio de 2013

Minha esperança.


O meu consolo está no Senhor,
A minha esperança Naquele que tudo formou.
Nos braços Daquele que me conheceu nos primórdios da minha vida, está a minha alegria.
A minha força provém do Senhor, o Deus que entra no oculto da minha alma e conforta o meu ser.

Procurei e não achei algum outro que me amasse com tamanho amor e sinceridade,
Ainda que na minha fraqueza não merecesse tamanha misericórdia, Ele me amou.

Olhei aos montes e não achei, procurei no mar e não havia, vasculhei por toda a Terra e não encontrei, pois não há nada que possa ser comparado à plenitude do meu Deus.
Somente nos corações mais puros, em que o Justo e Verdadeiro faz morada, encontrei uma pequena fatia, chamada Caridade, mas, ainda assim, era pouco comparado ao amor do meu Senhor.

Esperarei em Deus, que com a Sua sabedoria me guiará por toda a terra e me fará cantar louvores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário