segunda-feira, 20 de maio de 2013

Carta eletrônica...


Aqui, em algum momento.
Olá, meu caro amigo, como vai? Ouvi dizer que seus dias tem sido difíceis, que a vida tem exigido muito dessa sua coragem e determinação. Queria poder dizer que vai passar e que daqui a pouco tudo fica bem, desculpe, mas não posso.
A vida também tem sido cruel comigo.
Meu relógio parou e há muito perdi o ritmo, queria tanto poder te contar e explicar tudo isso, você saberia o que me dizer e me faria criar esperança. Preciso da sua experiência, dos seus anos de vida, da sua coragem em me olhar nos olhos e perguntar-me o que houve, prometo que não há segundas ou terceiras intenções em tudo isso, é só uma conversa franca de amigo.
Há muitas coisas acontecendo do lado de cá.
Preciso da sua fé.
Queria te contar coisas que essas linhas não sabem escrever, que mensagens não contam e que sorrisos disfarçam.
Eu prometo que, depois de desabafar tudo isso, escuto você com atenção e, então, terei uma palavra de ânimo.
Da sua amiga,

P.S.: Tem gente que vê tempestade em copo d’água e, tem gente que vê tempestade e finge que é copo d’água. Eu, particularmente, tenho pavor de adivinho.
D. Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário