quinta-feira, 16 de maio de 2013

Não sou alérgica a (quase) nada.


Não sou alérgica a (quase) nada.
Tomo leite, aprecio peixe e frutos do mar, devoro amendoim, abraço meu cachorro e não sinto absolutamente nada.
No entanto, há uma coisa que me deixa de cama, tenho febre, dor de cabeça e, dependendo da situação é até caso de me internarem para tratamento de tão mal que fico. SO.BER.BA. Essa palavrinha me causa espirro de angústia.
Gente soberba, que se acha superior porque tem um carro do ano, mora em uma casa boa e tem uma renda familiar acima da média. Ha ha ha, me poupem de tanta hipocrisia!
Pessoas que não merecem respeito e sentem-se na obrigação de humilhar outros indivíduos para alimentar o seu tão apodrecido E.G.O., me poupem de suas arrogâncias.
Criaturas sem valores morais, não sabem ensinar os seus filhos a serem pessoas de bem, ensinam o preço de tudo e o valor de nada. Sociedade apodrecida.
Povinho que compra roupa de marca e perfume caro, mas banha a alma em um lamaçal de porcos. Perdoem-me a dureza das palavras, não estou generalizando, no mundo há pessoas, em todas as esferas sociais, de boa índole e que tentam fazer o dia de amanhã melhor. Contudo, há também uma massa de gente que veio aqui só pra azedar e entojar o mundo.
E, ainda por cima, andam por ai de cabeça erguida, como senhores de respeito, quando passam nas ruas as pessoas param e cumprimentam, os novos coronéis, influenciam na política, discutem religião e não valem um grão de mostarda.
Não pensem que esse texto é um protesto contra o mundo, porque não é! É só mais um espirro causado por essa alergia sem cura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário